Fundada em 1996 e sediada em São Paulo, a Pacific é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de bolsas, mochilas, malas de viagem e outros itens que fazem parte do dia a dia de inúmeros brasileiros.
Perguntas frequentes
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em acompanhe seu pedido.
Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que deseja saber o andamento.
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado na página do produto ou após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR FRETE E PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.
O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não no momento da sua compra.
Você poderá consultar o prazo de entrega para a sua região, escolhendo um item e incluindo o cep. O sistema informará o prazo de entrega.
Aceitamos cartões das bandeiras, Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Pix, Paymee. Parcelamos em até 5 vezes sem juros.
Para devolver seu produto, você deverá realizar a solicitação através do link https://lilicaetigor.troque.app.br/